Solicite uma Proposta
Voltar
2608

Como a Nutricash pode modernizar a concessão da alimentação na sua empresa

Valor em dinheiro depositado junto com o salário. Cestas básicas. Refeitórios na empresa. Essas são formas ultrapassadas e pouco eficientes de oferecer alimentação como benefício aos seus funcionários. Se você trabalha com recursos humanos, é importante saber que existem atualmente alternativas melhores. No post de hoje, vamos mostrar como a Nutricash pode modernizar a concessão de alimentação na sua empresa.

Para começar, aposte em cartões de benefícios. Essa é uma excelente maneira de modernizar a concessão de alimentação na sua empresa

Os cartões de benefícios são uma maneira muito mais moderna e eficaz de conceder alimentação aos seus funcionários. As vantagens são muitas. Vamos falar, então, sobre alguma delas. Primeiro, você agrega agilidade e otimiza o seu gerenciamento desse benefício.

Segundo, você consegue colaboradores mais satisfeitos e motivados com o trabalho. Terceiro, você possibilita ao funcionário maior poder de compra e também segurança. Afinal, ao trabalhar com cartões magnéticos, eles não precisam se preocupar com o trâmite do dinheiro ou perderem o benefício em caso de furto e roubo. Os cartões são pessoais, intransferíveis e funcionam mediante senha pessoal.

Diante disso, nós oferecemos duas opções: o Nutricash Alimentação e o Nutricash Refeição. Ao levá-los para sua empresa, você confere aos seus funcionários liberdade para escolherem onde comprar seus mantimentos,  alimentos e fazer suas refeições. Se você quer entender melhor como funciona, então, siga conosco. Mas antes vamos falar da diferença entre esses dois benefícios que podem contribuir para modernizar a concessão da alimentação na sua empresa.

Vale-alimentação e vale-refeição: percebendo melhor as diferenças

Aqui a principal diferença entre os dois tipos de benefícios é que enquanto um é voltado para a aquisição de itens em redes de supermercados, padarias, açougues e delicatessens, o outro é voltado para o dia a dia de trabalho.

O vale-alimentação funciona como um benefício para ser utilizado nas compras da casa para o mês. Logo, esse diferencial acaba sendo um grande atrativo para os colaboradores, pois eles podem reservar o salário para investimentos e outras despesas, que não as de gênero alimentício.

Já o vale-refeição é direcionado para as refeições diárias de seus funcionários Com isso, eles podem se alimentar em restaurantes e lanchonetes credenciadas, escolhendo aquelas da sua preferência. Assim, contam com variedade de alimentos à disposição e têm mais chances de uma refeição equilibrada e nutritiva.

Mas como a Nutricash pode modernizar a concessão da alimentação na sua empresa com esses benefícios? Você deve estar ansioso para saber. Então, continue conosco e passe para o nosso próximo tópico. Você vai perceber que tem muito a ganhar em praticidade, rapidez, inovação e eficiência.

A expertise da Nutricash para modernizar a concessão da alimentação na sua empresa

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de concessão de benefícios, os produtos Nutricash, são excelentes opções de complementação de renda para seus funcionários. Entre os principais diferenciais tanto do Nutricash Alimentação quanto do Nutricash Refeição está a facilidade na implantação.

Além disso, ambos permitem o gerenciamento integrado e inteligente através de um sistema online, fácil e intuitivo. Ao mesmo tempo que garantimos autonomia na gestão online dos benefícios, oferecemos simplificação dos processos. E isso é maravilhoso, não é mesmo?

Afinal, você já parou para pensar o que esse gerenciamento automatizado representa em otimização de tempo para você e sua equipe? Como se não fosse o bastante, os sistemas da Nutricash disponibilizam ainda relatórios para acompanhamento das operações e tomada de decisão de forma ágil, segura e confiável.

Modernização acompanhada de economia

Além de modernizar a concessão da alimentação na sua empresa, benefícios como o Nutricash Alimentação e o Nutricash Refeição te ajudam a economizar. Isso porque por meio deles é possível obter isenções e deduções fiscais. E reduzir custos é ótimo para todo mundo, não é?

Ambos os benefícios podem ser vinculados ao Programa de Alimentação do Trabalhador e, por meio dele, é possível alcançar incentivos financeiros. Assim, sua empresa pode conseguir redução de 4 % no imposto de renda para empresas de lucro real, isenção de encargos sociais como INSS e FGTS, entre outras vantagens.

Agora que você já sabe como a Nutricash pode modernizar a concessão da alimentação na sua empresa, tá esperando o que para levar nossos benefícios para suas rotinas de RH? Solicite uma proposta à nossa equipe e desfrute de todas as vantagens que nós podemos te ajudar a alcançar.