Solicite uma Proposta
Voltar
2432

Por que o Nutricash Alimentação é a melhor opção para sua empresa

Já falamos sobre o quanto uma equipe feliz (além de ser mais econômico, pois diminui a rotatividade) é uma equipe produtiva. Dessa forma, empresas têm buscado maneiras de bonificar seus funcionários pelo bom trabalho realizado. Entretanto, esse processo de seleção dos benefícios, pode parecer confuso e complicado para as gestões que precisam encontrar soluções que sejam sustentáveis e benéficas tanto para seus trabalhadores como para a organização, já que as opções no mercado são vastas.

 

Benefícios que colaboram com a rotina do trabalhador

Para facilitar essa escolha, alguns pontos podem ser observados. Questões externas a empresa como a economia do país no momento, a rotina desse colaborador, a relevância do beneficio para ele, como vai colaborar com seu dia-a-dia e também com a rotina de sua família são alguns les.

Quando é um beneficio que traz vantagens para o dia-a-dia, os funcionários se sentem mais valorizados, felizes, e costumam se mostrar mais motivados a trabalhar pelo sentimento de parceria com sua empresa, resultando assim um melhor relacionamento.

 

 Benefícios Nutricash

Diante dessas observações, escolher o Nutricash Alimentação pode ser uma excelente solução. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de concessão de benefícios, os produtos Nutricash, são excelentes opções de complementação de renda para seus funcionários, afinal, segundo o IBGE quase 20% da renda dos brasileiros costumam ser usados para alimentação.

 

Como funciona

O benefício Nutricash Alimentação, pode ser concedido ao funcionário de duas maneiras: por meio de um vale ou por um cartão magnético.

 Caso a categoria escolhida seja o vale, o pedido pelos talões é feitos por meio de um sistema online, rápido, seguro e eficiente, podendo determinar o valor dos vales mensalmente.

Enquanto que na modalidade cartão, com um valor já pré-determinado pela empresa, à recarga é creditada de maneira automática todo mês.

Tanto os vales como cartão alimentação podem ser utilizados em locais como: supermercados, padarias, açougues, delicatessen e similares, oferecendo assim, liberdade ao funcionário e a sua família que podem escolher o que e onde consumir.

 

Além da alimentação 

Sabemos que nem só de pão vive o homem, e questões fora do ambiente de trabalho, também podem afetar a vida profissional, afinal, o funcionário que não está bem, não pode oferecer seu melhor, então, além da vantagem alimentícia, o beneficio Nutricash também oferece suporte do Programa de Apoio ao Empregado (P.A.E), uma ferramenta de auxilio e acompanhamento via telefone para funcionários que apresentem problemas psicossociais, familiares, emocionais, profissionais, econômicos e jurídicos. 

 

Ficou com alguma dúvida?

Seu colaborador ficou com qualquer dúvida? Quer entrar em contato conosco? Nossa empresa tem atendimento telefônico personalizado todos os dias da semana (inclusive feriados), e todos os números podem ser encontrados com facilidade no site, ou no próprio cartão/vale.

  

Vantagens para a empresa

Escolher o Nutricash Alimentação, é também escolher benefícios para a organização já que o serviço é regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), um projeto do governo federal. Essa parceria gera vantagens, como incentivos fiscais para as empresas cadastradas, redução de 4 % no imposto de renda para empresas de lucro real, isenção de encargos sociais como INSS e FGTS, além de uma redução dos custos administrativos e operacionais com alimentação interna. O resultado é de ganho para a empresa e para seus colaboradores formando um ambiente de trabalho mais harmonioso e colaborativo.

Agora que você já conhece o Nutricash Alimentação tá esperando o que para levar todos os nossos benefícios para sua empresa? Se você ficou com duvidas ou precisa de mais motivos para escolher o Nutricash Alimentação clique aqui e entre em contato conosco.