Solicite uma Proposta
Voltar
3030

Descubra o melhor programa de benefícios da Nutricash para sua empresa

Nesse texto, vamos apresentar a você o nosso portfólio de produtos e mostrar porque somos uma ótima opção de gestão de benefícios para sua empresa. Portanto, fique conosco e confira qual o melhor programa de benefícios da Nutricash para seus colaboradores.

Quando alguém está em busca de emprego ou recebe uma proposta de trabalho, o salário oferecido não é o único atrativo para vaga. Além dele, é esperado que seja oferecido algum outro benefício, sendo alimentação e transporte os principais deles. Por isso, esses benefícios são bons para atrair profissionais qualificados e reter talentos. Além de um ambiente de trabalho agradável, um bom programa de benefícios é capaz de motivar sua equipe.

Agora, você pode se perguntar por que precisa de um programa de gestão de pagamento se pode pagar ao seu funcionário em dinheiro sem intermediações. Apesar de parecer complicada, a resposta é simples: A legislação proíbe que o benefício ao trabalhador seja pago em dinheiro. Pois não pode existir a possibilidade do valor ser usado para outros fins que não os estabelecidos para pagamento.

Então, esqueça essa possibilidade e continue aqui que vamos apresentar alguns motivos para escolher a gestão de pagamentos da Nutricash.

 

Experiência comprovada na gestão de benefícios

Com mais de 20 anos de experiência, a Nutricash é especializada no desenvolvimento de soluções em gestão de despesas corporativas. Elas proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e uma maior eficiência na gestão em concessão de benefícios. Por isso, a Nutricash  mantém um vasto portfólio de produtos, que vão da concessão de premiações à disponibilização de vale-refeição.

Diante disso, confira qual programa de benefícios da Nutricash você pode escolher para facilitar a gestão de pagamento da sua empresa. 

 

Nutricash Alimentação

São vales para compra de gêneros alimentícios em padarias, supermercados, açougues, delicatessens ou similares. Eles podem ser oferecidos de duas formas: através de vales de papel, em que o valor pode ser definido pelo gestor e é impresso na face do vale, ou por cartão magnético, com valor definido pela empresa e creditado automaticamente em data estabelecida por ela.

Nesse caso, o valor vai sendo descontado a medida que o trabalhador utiliza o benefício, sendo o saldo remanescente cumulativo para o mês seguinte.

Além disso, esse benefício é regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que oferece incentivos fiscais às empresas cadastradas.

 

Nutricash Refeição

O Nutricash Refeição também é oferecido em papel e cartão, e possui os mesmo benefícios do Nutricash Alimentação. Entretanto, existe uma diferença entre os dois, os estabelecimentos em que são aceitos.

Ele é voltado para compra de refeições prontas e deve ser usado em restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares.

 

Nutricash Premium

Esse benefício foi criado para possibilitar que as empresas realizem pagamento de premiações, incentivos e presenteiem funcionários, parceiros e clientes.

Assim, um valor é creditado no cartão e o beneficiado tem a possibilidade de escolher o que e onde comprar o seu presente.

 

Nutricash Combustível

É destinado, exclusivamente, para compra de combustível em seus postos credenciados, podendo ser usado pela empresa em frota própria ou como benefício de deslocamento aos seus funcionários.

Assim como o Nutricash Alimentação e Nutricash Refeição, esse benefício também é disponibilizado em papel e cartão.

 

Nutricash Multi Benefícios

Esse cartão é concedido ao funcionário para aumentar seu poder de compra e evitar o antecipamento de salário em dinheiro. Dessa forma, o valor consumido é debitado automaticamente na folha de pagamento do colaborador.

Ele pode ser utilizado em supermercados, restaurantes, postos de combustível, farmácias, óticas, para educação, recarga de celular, etc, a depender da escolha de cada empresa.

 

MyCash

O MyCash é um cartão que permite ao funcionário comprar bens e serviços. Sendo assim, funciona como um adiantamento de salário através do cartão, sem parcelamento e cobrança de juros.

Além disso, oferece um pacote de serviços financeiros, para não gerar endividamento do colaborador.

 

Nutricash Gestão em Mobilidade

Esse é um cartão voltado para gerar praticidade e facilidade na gestão da distribuição do vale transporte dos funcionários. Com ele são proporcionados ganhos financeiros para a gestão, além de redução de até 30% nos custos desse benefício.

 

E ainda tem mais

E, além da gestão de todos esses benefícios, a Nutricash oferece, para os funcionários da sua empresa, o Programa de Apoio ao Empregado (PAE). Um programa que auxilia e acompanha, por telefone, funcionários que apresentam dificuldades psicossociais.

Como você pôde conferir, a Nutricash oferece uma gama de produtos, além de serviços adicionais, que facilitam a sua gestão.

Agora que já apresentamos nossos produtos você pode escolher qual programa de benefícios da Nutricash mais se encaixa com as suas necessidades. Então, venha ser um cliente Nutricash.