Solicite uma Proposta
Voltar
2647

Por que escolher os Programas de benefícios da Nutricash?

Está procurando por um programa de benefícios para os colaboradores da sua empresa? A Nutricash é a melhor opção para você. Reunimos nesse post 8 motivos que vão te ajudar a tomar a decisão mais acertada para o seu negócio.

Aqui, você vai saber como podemos te ajudar a reduzir custos, tornar seus processos mais práticos e aumentar a satisfação dos colaboradores. Além disso, mostramos porque somos o parceiro que você precisa para aumentar a eficiência de gestão e desenvolver pessoas.

Com a Nutricash, seus problemas com a concessão e o gerenciamento de benefícios estão resolvidos. Entenda por quê.

Trajetória reconhecida

São mais de 20 anos de atuação em todo o território nacional. A Nutricash desenvolve os melhores produtos, sempre pautados por uma rigorosa política de qualidade, certificada internacionalmente.

Sempre por perto

Você já imaginou se puder falar com seu parceiro de benefícios a hora que quiser? Ou até tomar um café com ele para tirar todas as suas dúvidas? Aqui na Nutricash, nossos especialistas estão sempre pertinho de você. Com atendimento personalizado além de suporte ágil e permanente aos seus clientes, a Nutricash atua como parceira do negócio da empresa. Isso permite solucionar todas as suas dúvidas e estar ao seu lado quando você mais precisa.

Praticidade e facilidade

A sua equipe de recursos humanos está sobrecarregada? Nós temos a solução para seu time poder respirar aliviado. A Nutricash oferece produtos e serviços de gerenciamento inteligente e controle otimizado. Desse modo, colabora para que a gestão dos processos de RH na sua empresa flua com mais eficiência. Além disso, traz eficácia e simplicidade, otimizando os fluxos e aumentando assim a produtividade. Bom, não é?

Com os serviços e produtos da Nutricash, seu RH ganha tempo e autonomia na gestão online dos benefícios. Quer mais vantagens? Oferecemos centralização das soluções em um único fornecedor, além de acesso a relatórios para tomada de decisões. Com isso, você melhora os indicadores do setor e aumenta o reconhecimento interno.

Variedade de Produtos

A Nutricash possui um amplo e diversificado portfólio de produtos para as soluções que a sua empresa precisa. Quer atrair e reter talentos? Conte com o Nutricash Alimentação, o Nutricash Refeição, o Nutricash Multi Benefícios e o MyCash.

Precisa gerenciar despesas de modo inteligente e eficaz? Então, aproveite o Nutricash Combustível, o Nutricash Gestão em Mobilidade e o Nutricash Gestão Inteligente do Consumo. Quer incentivar ou reconhecer seu público interno? Aposte no Nutricash Premium.

O Nutricash Alimentação oferece crédito para compra de itens alimentícios em uma vasta rede credenciada de supermercados, padarias e outros estabelecimentos. Já o Nutricash Refeição disponibiliza crédito para realização de refeições diárias em restaurantes.

Se o assunto é antecipação salarial para atender às necessidades financeiras emergenciais de seus colaboradores, a Nutricash oferece o Multi Benefícios. Assim, é possível adiantar o salário com desconto em folha. Outra opção é o MyCash, cujo adiantamento está atrelado a um programa de educação financeira.

O Nutricash Combustível disponibiliza o controle de pagamento e o reembolso de combustíveis. Já o Nutricash Gestão em Mobilidade oferece um sistema para gestão da compra, coleta e distribuição de vale-transporte.

Mas você precisa gerenciar os consumos realizados por seus colaboradores através da quantidade de determinado evento que é disponibilizada e não de valor monetário?  O Nutricash Gestão Inteligente de Consumo pode te dar uma mãozinha. Como resultado, você economiza, ganha uma solução tecnológica confiável e simplifica o processo de acompanhamento do benefício.

E se o assunto é valorizar o maior patrimônio de uma empresa que são os seus funcionários, existe o Nutricash Premium. Seu diferencial é permitir a concessão de créditos em caráter de premiação e ações motivacionais.

Satisfação dos colaboradores

Os serviços de benefícios ofertados pela Nutricash ajudam a promover um maior engajamento dos seus colaboradores. Eles passam a contar com mais liberdade de escolha, ampliação do poder de compra e maior qualidade de vida. Isso aumenta a motivação dos funcionários e o alinhamento entre seus objetivos pessoais e as metas organizacionais. Mais: diminui a rotatividade dentro da empresa.

Custo x benefício

Com produtos ajustados às necessidades da sua empresa, a Nutricash contribui para a sua redução de custos. Um exemplo são os produtos atrelados ao Programa de Alimentação do Trabalhador. Com eles, a Nutricash pode ajudar na dedução de impostos sobre despesas de alimentação e encargos sociais. Assim, FGTS, INSS e outros encargos deixam de pesar tanto no orçamento da empresa.

Crescimento da empresa

Ao oferecer produtos que entregam benefícios reais aos seus funcionários, a Nutricash pode contribuir com o crescimento da sua empresa. Você vai poder diminuir os seus custos administrativos e operacionais, além de reduzir os índices de absenteísmo e rotatividade. Ao mesmo tempo, você vai observar também a melhora do clima organizacional e o aumento da produtividade.

Com tantas vantagens assim, você não vai ter mais dúvidas de que a Nutricash oferece a solução que estava procurando. A melhor opção para o seu Programa de Benefícios está aqui. O que está esperando? Entre em contato com a gente e seja bem-vindo!