Solicite uma Proposta
Voltar
3287

Conheça o Programa de Alimentação do Trabalhador da Nutricash

Diversas são as vantagens de aderir ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tanto para a empresa quanto para o colaborador. Então, se você quiser agregar esses benefícios, a Nutricash pode te ajudar nesse sentido.

Nesse post, você vai aprender como podemos colaborar com a sua redução de custos. Gostou? Não para por aí. Mostramos também porque, ao escolher a Nutricash como parceira, vamos te ajudar a aumentar a motivação dos seus colaboradores. Além de obter uma série de benefícios. Saúde, produtividade,  agilidade e redução no número de afastamentos e ausências são alguns deles. Entenda cada um nos próximos tópicos.

Deduções fiscais

Regido pela Lei nº 6.321, de 1976, você sabia que o Programa de Alimentação do Trabalhador pode trazer vantagens fiscais para sua empresa? As empresas inscritas no PAT recebem uma série de incentivos. Um deles é que aquelas que optam pelo Simples Nacional recebem isenção dos encargos sociais. Quer ficar isento de INSS, FGTS e outros? Então, aderir ao PAT é uma excelente opção. O mesmo acontece com as que optam pelo Lucro Presumido ou Arbitrado.

A essa altura você pode estar se perguntando: e no imposto de renda, nada? Temos outra boa notícia para você.  As empresas que declaram pelo lucro real têm dedução de até 4% no imposto devido sobre despesas com alimentação. Além disso, a legislação do Programa permite que o valor do benefício seja descontado em folha de pagamento. Mas como funciona? O desconto não pode ultrapassar 20%.

Ficou interessado em obter essas deduções para sua empresa? Nós da Nutricash podemos te ajudar com os nossos cartões Alimentação e Refeição. Ambos são vinculados ao PAT.

Mais motivação

Além de deduções fiscais para a empresa, a adesão ao Programa de Alimentação do Trabalhador aumenta a motivação dos colaboradores. Seus funcionários andam insatisfeitos com a empresa? Estão pouco comprometidos? Os objetivos pessoais deles não estão em sintonia com as metas organizacionais? A rotatividade tem sido alta? Aposte no Nutricash Alimentação e no Nutricash Refeição.

Com aceitação em uma diversificada rede credenciada, os nossos cartões ajudam a melhorar a qualidade nutricional. Por isso, a ida às compras dos seus colaboradores será muito mais efetiva. Eles vão poder adquirir alimentos em padarias supermercados, açougues e delicatessens. Será possível também fazer refeições em restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares.

Assim, eles ganham opções variadas de alimentação, ampliam o poder de compra e possuem liberdade de escolha. Sem falar na economia. E quem não gosta de economia, não é mesmo? Nossos cartões funcionam para os colaboradores como verdadeiros aliados do bolso. A empresa oferece esse benefício; eles gastam menos, se alimentam melhor. E tudo isso combinado contribui para sua qualidade de vida. Além do colaborador se sentir valorizado pela empresa.

Mais produtividade

Sabe aquela máxima de funcionários motivados produzem mais? É verdade. Com ganhos reais no seu dia a dia, eles se sentem mais satisfeitos com o trabalho e, com isso, se dedicam melhor. Afinal, quem não gosta de receber vale-alimentação e vale-refeição? Esses benefícios aumentam o rendimento, a eficiência e o engajamento coletivo. Dessa forma, o clima organizacional sai ganhando e se torna mais otimizado. Outro ponto positivo é que a maior produtividade aumenta também o nível dos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa.

Menos ausências

Já deu para perceber que investir na alimentação de seus colaboradores é uma ótima alternativa, não é? O maior poder de compra e a variedade de opções proporcionados pelos cartões Nutricash melhoram a qualidade nutricional. Isso aumenta a assiduidade e a pontualidade do colaborador.

Afinal, uma alimentação rica e equilibrada ajuda a prevenir doenças e melhora a saúde. Se os índices de absenteísmo estão altos em sua empresa, esse é mais um motivo para contar com a gente. Os cartões da Nutricash vão poder oferecer as condições para uma boa alimentação entre seus funcionários. E tudo isso de maneira prática, rápida e fácil.

Menos custos

Aderir ao Programa de Alimentação do Trabalhador com os cartões da Nutricash também pode ajudar no orçamento da sua empresa. Um exemplo é que você não terá custos com montagem ou manutenção de refeitório. Além das já faladas deduções de impostos que ajudam a investir dinheiro onde realmente interessa.

Mais agilidade

Se você gasta muito tempo na concessão dos benefícios de alimentação da sua empresa, você está fazendo isso errado. Com os cartões da Nutricash atrelados ao PAT, tudo funciona de forma inteligente. Você contrata nossos produtos, ganha fluidez dos processos, mais eficácia e otimiza seu tempo. Isso porque nosso portfólio oferece produtos de implantação simples e prática. Tudo para facilitar o seu dia a dia.

Com todas essas vantagens, você não vai ter mais dúvidas de que o Programa de Alimentação do Trabalhador da Nutricash é o que você estava procurando. O que está esperando? Entre em contato com a gente aqui e seja bem-vindo!