Solicite uma Proposta
Voltar
2615

5 motivos para ter a Nutricash como aliado na motivação dos funcionários

Um dos grandes desafios para todo tipo de empresa é cuidar bem dos seus recursos humanos, das pessoas que fazem a empresa andar. São muitas expectativas e desejos de pessoas diferentes entre si para administrar e, o mais indicado, é que a empresa tenha a sua própria forma de reter seus talentos e manter a equipe com a motivação lá em cima. Para manter os colaboradores felizes e motivados, é preciso oferecer benefícios que devem ir além da remuneração salarial. Um bom programa de benefícios  como o da Nutricash funciona como um atrativo para novos talentos, além de manter sua equipe trabalhando por um longo período.

 

Um ambiente de trabalho saudável é feito de colaboradores satisfeitos. Algumas vezes, o colaborador aceita ganhar menos em um determinado emprego se os benefícios forem atrativos. Muitas vezes, você até gostaria de oferecer uma maior remuneração, mas não consegue assumir todos os custos contratuais que um aumento de salário exige, não é mesmo? Por isso, investir nos benefícios disponíveis na Nutricash é a melhor opção para motivar seus funcionários. Vem com a gente!

 

1 – Programa de Alimentação do Trabalhador

O PAT, que já existe desde a década de 60, segue uma cartilha única de direitos e deveres da empresa. Desta forma, é possível isentar-se dos encargos sociais, além de ter uma dedução de até 4% no imposto devido às despesas com alimentação. Tudo o que você procura? Tem mais!

 

De forma prática e segura, o funcionário ganha uma enorme variedade de locais para usar o seu benefício, que funciona como um importante complemento de renda.

 

2 – Outros benefícios

Além destes vales, outros benefícios podem ser oferecidos com o cartão Nutricash Multi Benefícios. O Multi Benefícios é o cartão convênio da Nutricash com o qual as empresas podem aumentar o poder de compra dos seus colaboradores, reduzir custos e melhorar processos internos. A principal vantagem, além da dedução do imposto, é a segurança.  Quero agora!

 

3 – Bonificações

A principal melhoria da reforma trabalhista foi a de assegurar que estes pagamentos não serão incorporados ao salário, possibilitando economia para o empregador. Desta forma, você pode oferecer outras vantagens trabalhistas para a sua equipe. Em caso de pagamentos esporádicos, como premiações, também há a possibilidade de ter esse controle. Com o Nutricash Premium, a empresa pode definir até em quais segmentos que este valor pode ser utilizado. Conheça!

 

 

4 – Multi soluções

O Nutricash Gestão Inteligente de Consumo é uma plataforma online de gerenciamento de consumos feitos pelos colaboradores, diferente de tudo que você conhece no mercado. Você controla o consumo feito pelos funcionários por meio de quantidades de determinado evento que é disponibilizada, ao invés de valor monetário; o consumo é feito com cartões de pagamento individuais; você determina quais os estabelecimentos credenciados à Nutricash que serão fornecedores de sua empresa; será então negociado com cada estabelecimento o valor fixo para cobrança do evento a ser controlado pela empresa; firmado o valor, os estabelecimentos terão um aplicativo da Nutricash para efetuar as transações.

 

O Nutricash Gestão de Compras é uma plataforma online de gestão de compras de produtos e serviços que proporciona praticidade e economia. O sistema coloca você em contato com uma rede de fornecedores, permitindo que você realize múltiplas cotações ao mesmo tempo, realize negociações e efetue todo o processo de compra de modo online. O Nutricash Gestão de Compras foi desenhado para atender a necessidade de gerenciar a aquisição de diferentes bens e serviços por uma empresa. Da gestão de compra de medicamentos por uma prefeitura à aquisição de materiais de escritório, a plataforma se encaixa perfeitamente para o seu propósito.

 

5 – Tecnologia

A tecnologia tem sido parceira e, quando é bem utilizada, contribui para a redução e transparência dos fluxos de informação, comunicação e operação. Para a Gestão de RH, principalmente, pois o setor deve se aproximar dessa ‘otimização de processos’ e estar aberto às diversas novidades e tendências de RH. A variedade de produtos disponíveis na Nutricash atende praticamente qualquer necessidade da sua empresa, além de agradar o colaborador. A melhor parte é que nossas soluções são baseadas em tecnologia, trazendo mais produtividade para o setor responsável pela implantação da solução e mais agilidade e segurança nas transações – para o colaborador e também para o negócio.

 

 

Ao aliar o bem-estar do colaborador com a saúde financeira da empresa, o resultado é satisfatório para todos os envolvidos. É preciso oferecer incentivos para sua equipe, ao mesmo tempo que é necessário manter a segurança jurídica dos empregadores.

 

Encontrar o equilíbrio, sustentados pelas leis trabalhistas, é a melhor forma de alcançar o sucesso. Vem deixar seu colaborador mais motivado com a Nutricash!