Solicite uma Proposta
Voltar
2501

Por que contratar o Nutricash Refeição? Entenda os motivos.

O caminho para oferecer a concessão de benefícios ideal na sua empresa começa por iniciativas simples. A escolha pelo Nutricash Refeição é uma delas. Com isso, você sai na frente agregando valor à empresa ao mesmo tempo que retém e motiva os profissionais. Está preparado para saber mais? Então entenda os motivos pelos quais você deve contratar o Nutricash Refeição.

Unindo a satisfação dos funcionários com a visão de negócios da empresa

Você provavelmente já conhece como funciona um cartão de benefício como o Nutricash Refeição. Todo mês, são adicionados créditos de recarga mediante a programação previamente feita. Assim, o colaborador pode usar os valores em estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência.

Uma solução aparentemente simples, mas que tem um grande impacto na satisfação do trabalhador. Afinal, ele poderá usar o Nutricash Refeição como uma verdadeira complementação da sua renda. Visto que, com o cartão, o usuário paga por uma refeição por dia durante todo o mês sem comprometer o salário.

O resultado são colaboradores motivados, pois é um benefício que faz diferença no final do mês. Além disso, proporciona liberdade de escolha para o colaborador que decide, diariamente, onde deseja fazer suas refeições. Como consequência, você aumenta o engajamento da equipe ao mesmo tempo que agrega valor à empresa. Em suma, une o bem-estar dos funcionários com a visão estratégica do negócio.

Garantindo atendimento personalizado e aumento de produtividade

Um dos principais diferenciais do Nutricash Refeição está na facilidade de implantação. Bem como a gestão integrada que permite controle dos produtos e serviços. É um sistema online fácil e intuitivo que repercute diretamente na produtividade da equipe na empresa.

Outro importante diferencial está no atendimento consultivo que somente a expertise da Nutricash é capaz de oferecer. Em primeiro lugar, temos mais de 20 anos de experiência no mercado de concessão de benefícios. Em segundo lugar, contamos com um variado portfólio de produtos. O resultado? Uma empresa que entende suas necessidades e está disponível para atuar juntamente a você em tudo o que for preciso.

Ao mesmo tempo que garantimos autonomia na gestão online dos benefícios, oferecemos simplificação dos processos. Já pensou no que isso representa em otimização de tempo para você e sua equipe? A lista de motivos pelos quais você deve contratar o Nutricash Refeição fica completa com o relatório para tomada de decisões que disponibilizamos. Não só contribui na melhoria dos indicadores do setor como também aumenta o reconhecimento interno.

Gerando economia e vantagens para todos

Entre os motivos pelos quais você deve contratar o Nutricash Refeição o incentivo financeiro com certeza é um deles. Ele é possível através do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), iniciativa do governo federal que dá isenção de encargos sociais como FGTS e INSS. Além disso, pode gerar dedução das despesas com a alimentação dos próprios trabalhadores em até 4% do Imposto de Renda (IR) devido.

Hoje em dia, são mais de 148 mil empresas que adotaram o Programa de Alimentação do Trabalhador. Ao total, atendem mais de 14 milhões de empregados, que tem suas vidas impactadas pelo benefício e levam o bem-estar para toda a sua família.

Colocando em prática e fazendo a diferença

Agora, você está mais perto de contratar o Nutricash Refeição. Além de todos os motivos aqui citados, as vantagens se estendem às facilidades conquistadas. Afinal, sua empresa não precisa ter custos nem preocupações com manutenção de refeitórios. Do mesmo modo, evita problemas trabalhistas ao conceder benefícios em dinheiro.

Se você precisa de mais motivos pelos quais deve contratar o Nutricash Refeição, estamos disponíveis para conversar com você. Iremos entender suas necessidades e tirar todas as suas dúvidas. Clique aqui e entre em contato agora mesmo para integrar a rede de soluções que a Nutricash oferece.