Solicite uma Proposta

Mobilização e tecnologia a serviço da saúde

Mobilização e tecnologia a serviço da saúde

Diante deste momento sensível que vivenciamos, a Nutricash quer incentivar estabelecimentos e usuários na utilização do serviço delivery. Dessa forma, os estabelecimentos conseguem manter um fluxo de vendas nesse período de baixa atividade econômica, além de preservar a saúde dos seus colaboradores. Do outro lado, os usuários tem a oportunidade de continuar utilizando o seu benefício, tendo resguardada a sua saúde dentro de suas residências.

Para isso, a Nutricash criou uma página especial em seu site para divulgar aos usuários quais estabelecimentos credenciados praticam o serviço delivery e dessa forma aproximar os interesses dos públicos em prol do benefício coletivo. Além disso, oferecemos ainda a possibilidade de pagamentos via QR code, um jeito prático, seguro e eficiente de realizar transações que minimizam contatos físicos entre pessoas e equipamentos de terceiros.

Estas são algumas iniciativas pensadas pela Nutricash para esse difícil período que exige muita cautela e comprometimento de todos. É nosso papel enquanto agente social prover soluções que proporcionem benefícios ao dia a dia das pessoas e negócios nos diferentes cenários. Continuaremos avaliando novas oportunidades de atuação para contribuir amenizando os impactos dessa crise social em nossos dias.