Solicite uma Proposta

Nova parceria Nutricash e Odontoprev.

A Nutricash acaba de fechar uma excelente parceria com a Odontoprev para comercialização do benefício Assistência Odontológica.

Nova parceria Nutricash e Odontoprev.

A Nutricash acaba de fechar uma excelente parceria com a Odontoprev para comercialização do benefício Assistência Odontológica para empresas, ampliando o seu portfólio de produtos. Com isso, clientes e prospects poderão fazer a contratação do novo produto Assistência Odontológica Odontoprev Nutricash, que conta com a possibilidade de contratação de planos a partir de 3 vidas.

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de fortalecer o portfólio de produtos da Nutricash através de soluções de terceiros que tenham sinergia com o público e aderência ao negócio da companhia. Para os clientes, a grande vantagem é poder proporcionar mais facilidade e comodidade em poder encontrar uma gama de soluções em benefícios corporativos através de um único parceiro.

Quem é a Odontoprev? 

A missão da Odontoprev é aproximar a Odontologia da população e seu compromisso é proporcionar ao cirurgião-dentista as melhores condições para o exercício de sua profissão e seu desenvolvimento no mercado

O Grupo OdontoPrev é pioneiro e oferece a melhor opção em assistência odontológica, tendo como principais diferenciais:

  • Profundo conhecimento sobre saúde odontológica
  • Empenho e dedicação na relação com clientes, beneficiários, profissionais credenciados e parceiros de negócios
  • Investimentos constantes em tecnologia e inovação
  • Ampla equipe de colaboradores especializados em saúde bucal, para oferecer suporte a todos os públicos e marcas, seja por meio das centrais de atendimento, dos Portais ou das Células de Atendimento Multifuncionais

 

Saiba mais em https://www.odontoprevonline.com.br/