Solicite uma Proposta

Conheca o novo Clube de Vantagens da Nutricash

Conheca o novo Clube de Vantagens da Nutricash

A Nutricash acaba de lançar ao mercado mais uma novidade para seus clientes: o Nutricash Clube. Esta iniciativa consiste em um clube de vantagens para os usuários da Nutricash que terão acesso a benefícios especiais e exclusivos ofertados por estabelecimentos comerciais. Todas as informações e acesso a lista de parceiros poderão ser acessadas por site especialmente criado para o Nutricash Clube.

Para ter direito ao benefício, basta o usuário apresentar o seu cartão Nutricash no estabelecimento em questão, seguindo as condições gerais determinadas pelo estabelecimento ofertante que podem ser consultadas previamente no site do Clube. Como forma de agregar mais benefícios aos usuários, na lista de parceiros poderá haver estabelecimentos que não são credenciados, não sendo, dessa forma, condicionado o benefício ao pagamento com o cartão. 

O estabelecimento comercial que desejar participar do Clube e ter mais visibilidade para os usuários Nutricash, basta preencher o formulário presente no site na seção “Seja parceiro” que a equipe da Nutricash entrará em contato para efetivar a solicitação.