Solicite uma Proposta

Nutricash lança plataforma gratuita para gestão de benefícios sociais

Nutricash lança plataforma gratuita para gestão de benefícios sociais

O difícil momento econômico e social que passa o país pede que as organizações públicas e privadas, dentro de suas possibilidades, procurem alternativas para contribuir com a amenização dessa crise. Ciente de seu papel social, a Nutricash, empresa especialista em gestão de pagamentos, encontrou uma forma de fazer a diferença, auxiliando ONGs, institutos sociais e órgãos públicos através da disponibilização de uma ferramenta gratuita para a gestão de benefícios sociais.

Por meio do sistema de gestão da Nutricash, é possível organizar e controlar a concessão de auxílios financeiros e cestas básicas para a população mais necessitada, através da geração de cartões virtuais e pagamentos mediante tecnologia QR Code. O processo é bastante simples, seguro e eficiente. A organização cadastra os beneficiários, determina o valor de disponibilização e gera cartões virtuais. Os beneficiários cadastram seus cartões virtuais no app da Nutricash e fazem o resgate do benefício ou pagamento de compras nos estabelecimentos credenciados. Para isso, basta fazer a leitura do QR code do estabelecimento e digitar a senha pessoal para a transação ser efetuada.

Além do controle da entrega de benefícios, a Nutricash recentemente desenvolveu uma melhoria em sua plataforma, trazendo mais um diferencial para essas organizações que desempenham um importante trabalho humanitário. O sistema de gestão da Nutricash permite que sejam criadas campanhas sociais  para arrecadação de doações financeiras, similar a um processo de crowdfunding. Por meio da plataforma, a instituição interessada cria uma página com os detalhes da sua campanha de arrecadação e divulga o link ou QR code para o seu público. As pessoas interessadas em contribuir encontram na página uma opção de doação que gera um boleto no valor desejado. Todos os valores arrecadados entram como uma carga de crédito da instituição para ser distribuído nos cartões virtuais dos beneficiários.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE A PLATAFORMA DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS SOCIAIS

 

Se você se interessou na plataforma, entre em contato conosco para saber como ter acesso ao sistema gratuitamente.

4002.2020 (Capitais e regiões metropolitanas)

71 3117.9955 (Demais localidades)