Solicite uma Proposta
Voltar
3198

Industrializados e Saudáveis

No supermercado, é comum encontrarmos inúmeros produtos industrializados e nós sabemos que esses possuem altos níveis de materiais químicos e são muito menos saudáveis do que os de origem orgânica, mas nem tudo está perdido.

A Nutricash apoia toda e qualquer atitude de alimentação saudável e hoje separamos 5 alimentos de origem industrial, mas que são menos agressivos à saúde. Confira!

Pães integrais

Com grande variedade de sabores e tipos esse são uma ótima fonte de fibras e devem participar do cotidiano de quem prefere uma alimentação balanceada. Nossa dica é sempre verificar os que possuem alto teor de sódio, pois esse nós devemos evitar ao máximo!

Barras de cereais

Com sabores para qualquer paladar, é uma opção que atua como o fontes de fibra e combinam com lanches rápidos. Nossa dica é evitar as que possuem chocolates, que são muito gordurosas e podem te atrapalhar se o foco for não “meter o pé na jaca”.

Sucos em adição de açúcar

Esse alimento já possui diversas opções sem adição de açúcares, conservantes ou corantes artificiais, Uma pesquisada na loja pode ajudar a achar as marcas mais interessantes.

Bebidas vegetais

Se reinventar e substituir o leite de vaca tradicional já não é mais uma tarefa tão complicada. Leites de arroz, aveia e de castanhas são ótimas opções Azeites Também conhecidos como “Gorduras que fazem o bem” o azeite é o queridinho da lista e está na dispensa de todo mundo. Opte sempre pelos que vêm em frascos de vidro e utilize frio.

Curtiu nossa lista? Então corre para o supermercado mais próximo com o seu cartão Nutricash Alimentação e dá aquela pesquisada!