Solicite uma Proposta
Voltar
3317

3 motivos para usar seu cartão como forma de pagamento no dia a dia

Já se tornou completamente comum o uso do cartão para realizar pagamentos em estabelecimentos ou até mesmo em barraquinhas por aí. Todo mundo tem um cartão de pagamento, débito ou crédito. Mesmo assim, ainda há quem prefira usar o dinheiro para realizar as compras do dia a dia ou de baixo valor, mas o cartão é, sem dúvidas, a melhor e mais segura forma de pagamento. Por isso, nós listamos 3 razões para você usar só cartão e viver sem preocupações.

1. Você tem mais segurança!

Com os cartões de pagamento é muito mais difícil correr risco de perder seu dinheiro, pois basta cancelar aquele e pedir um outro em seu banco. Sem falar no seu boleto ou extrato que te dá mais detalhes de tudo o que você comprou, te resguardando em qualquer situação.

2. Nada de esperar o troco

Pagando com cartões, você só precisa digitar a sua senha particular e o valor exato é debitado, sem perder aqueles centavos que sempre ficam para trás. Os cartões mais modernos, inclusive, basta o contato wireless com a maquinha.

3. Compre pela internet

Tão normal quanto a luz do dia é ver empresas que possuem lojas online. Os e-commerces estão cada vez mais populares e maiores e, muitas vezes. algumas empresas ofertam seus produtos/serviços exclusivamente via internet. Com cartões, você pode comprar o que quiser via internet e o pedido chega no seu endereço.

Agora que já vimos que usar o cartão é sempre melhor, é só checar se ele está na carteira e aproveitar!

#DicasNutricash #CartãodeCrédito #Praticidade #Segurança