Solicite uma Proposta
Voltar
2523

Conheça as tecnologias que vem mudando o RH tradicional!

A área de Recursos Humanos está sempre em busca de novas tecnologias que possam ajudar a melhorar o seu desempenho. Com a popularização da internet, muitas dessas tecnologias estão se tornando cada vez mais acessíveis e fáceis de se usar.

Neste artigo, vamos listar algumas das principais tecnologias que estão sendo usadas pelas empresas para o gerenciamento de seus recursos humanos.

Estar sem tempo para ler? Escute o todo o conteúdo e não perca nenhum detalhe!

Sistemas de gestão de talentos

Os sistemas de gestão de talentos são ferramentas muito úteis para ajudar as empresas a identificar, selecionar e desenvolver os seus talentos. Esses sistemas geralmente permitem a criação de perfis de candidatos, a realização de testes e a avaliação de currículos.

Sistemas de gerenciamento de benefícios

Os sistemas de gerenciamento de benefícios são ferramentas que ajudam as empresas a gerenciar os programas de benefícios oferecidos aos seus funcionários. Esses sistemas permitem que as empresas administrem os programas de maneira mais eficiente, o que pode resultar em economia de custos.

Sistemas de controle de acesso

Os sistemas de controle de acesso são ferramentas que ajudam as empresas a gerenciar o acesso de seus funcionários aos seus ambientes de trabalho. Esses sistemas podem ser usados para controlar o acesso a determinadas áreas da empresa, bem como para monitorar o uso de determinadas ferramentas e equipamentos.

Sistemas de gerenciamento de projetos

Esses sistemas permitem que as empresas administrem as suas tarefas, atribuam responsabilidades, acompanhem o andamento dos projetos e tomem decisões mais informadas.

Sistemas de gerenciamento de documentos

Esses sistemas permitem que as empresas armazenem, compartilhem e busquem os seus documentos de maneira mais fácil e rápida.

Sistemas de gerenciamento de tempo

Esses sistemas permitem que as empresas registrem, acompanhem e analisem o tempo gasto pelos seus funcionários em determinadas tarefas ou atividades.

Sistemas de gerenciamento de custos

Os sistemas de gerenciamento de custos são ferramentas que ajudam as empresas a gerenciar os seus custos de maneira mais eficiente. Esses sistemas permitem que as empresas registrem, acompanhem e analisem os custos de seus projetos, bem como permitem a comparação de custos entre diferentes projetos.

Sistemas de gerenciamento de riscos

Os sistemas de gerenciamento de riscos são ferramentas que ajudam as empresas a gerenciar os seus riscos de maneira mais eficiente. Esses sistemas permitem que as empresas identifiquem, analisem e gerenciem os riscos de seus projetos, bem como permitem a criação de planos de ação para minimizar ou eliminar esses riscos.

Sistemas de gerenciamento de portfólio

Esses sistemas permitem que as empresas registrem, acompanhem e analisem os seus portfólios, bem como permitem a comparação de diferentes portfólios.

Sistemas de gerenciamento de processos

Esses sistemas permitem que as empresas registrem, acompanhem e analisem os seus processos, bem como permitem a criação de planos de ação para melhorar a eficiência dos processos.

Como a Nutricash Pode Ajudar Você?

Oferecemos diversas soluções para setores de recursos humanos de todo Brasil, desde solução para um controle melhor do vale alimentação, até um sistema completo para uma gestão de benefícios mais eficaz.

Para conhecer mais sobre os nossos produtos, clique no link ao lado: https://www.nutricash.com.br/sou-rh/