Solicite uma Proposta

Cartões da Nutricash passam a ser aceitos pela Cielo

A partir de maio de 2019, as transações com os cartões da Nutricash, feitas nos estabelecimentos credenciados, podem ser realizadas nas maquininhas da Cielo.

Cartões da Nutricash passam a ser aceitos pela Cielo

A Nutricash acaba de firmar parceria com a Cielo para a captura das transações de seus cartões. Com esta novidade, a empresa passa a oferecer a partir de maio de 2019 mais uma alternativa de captura aos estabelecimentos credenciados para a aceitação do portfólio de cartões da Nutricash. Pelo acordo, a Cielo será responsável apenas pelo processo de captura dos cartões. O credenciamento dos estabelecimentos e a adquirência continuam sob responsabilidade da Nutricash.
A parceria com a Cielo ressalta a estratégia da companhia de ampliação da sua rede de captura com o objetivo de possibilitar maior abrangência e capilaridade da sua base de estabelecimentos credenciados pelo Brasil. Além da Cielo, os cartões da Nutricash também são aceitos pelas maquininhas da Rede. Com isso, a empresa passa a contar agora com a parceria das duas maiores companhias de captura do país.
Para os credenciados da Nutricash que já possuem a maquininha da Cielo (POS), não será preciso realizar nenhuma ação. O processo da atualização é automática e, a partir de abril, o estabelecimento já conseguirá transacionar normalmente na Cielo. No caso da captura via TEF, será necessário que o estabelecimento credenciado solicite a atualização do software à empresa de TEF contratada.