Solicite uma Proposta
Voltar
3415

Gestão de Benefícios: Veja como a Nutricash pode ajudar

A Nutricash é uma empresa que atua desenvolvendo soluções inteligentes em gestão de benefícios para ajudar as empresas a implementarem ações mais assertivas com os colaboradores, dentro do nicho de mercado específico no qual estão inseridas.

Com 20 anos no mercado, a Nutricash conquistou espaço através da qualidade do serviço desenvolvido junto as empresas dos mais variados setores, focando sempre na gestão de benefícios diversificados, pois entende a importância que as organizações têm de atrair e reter seus colaboradores por meio da motivação pessoal e profissional.

Vantagens da gestão de benefícios da Nutricash para as empresas

A empresa que adere aos serviços de gestão de benefícios da Nutricash pode contar com a excelência do atendimento prestado, assim como a facilidade em administrar, via internet os descontos que poderão ser realizados diretamente na folha de ponto do colaborado; o que facilita o trabalho do RH, ou pode optar pela isenção de encargos sociais.

Por isso, a adesão de benefícios se torna uma solução rentável para as organizações que entendem a importância de reduzir custos, aumentar o lucro e motivar os colaboradores a atingir melhores resultados. Agora vamos ver algumas vantagens na gestão de benefícios da Nutricash para as empresas:

  • Redução de custos
  • Motivação dos colaboradores para atingir resultados
  • Maior eficácia nos processos produtivos
  • Redução dos índices de absenteísmo
  • Gestão online do benefício simplificada

Vantagens da gestão de benefícios da Nutricash para o colaborador

Sabemos que o profissional de alta performance está em busca de empresas que ofereçam benefícios atrativos. Mas, nem toda organização está preparada para atender as expectativas do colaborador e acabam perdendo a oportunidade de atrair e reter talentos.

A empresa que está apta a crescer no nicho ao qual pertence deve se atentar para as vantagens competitivas que são oferecidas através da gestão de benefícios. São inúmeras vantagens que o colaborador terá ao aderir um dos benefícios da Nutricash. Entre elas podemos destacar:

  • Melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores
  • Maior poder de compra
  • Melhor relacionamento com a empresa
  • Autonomia de escolha do benefício
  • Ampliação do poder de compra

 

Alguns benefícios que a Nutricash oferece

Nutricash Alimentação – O vale alimentação da Nutricash pode ser impresso em papel ou em cartão magnético. Ele serve para que o colaborador faça suas compras de produtos alimentícios, de acordo com o valor determinado pela empresa.

O trabalhador pode se dirigir a supermercados, açougues, padarias, delicatessens  e outros estabelecimentos similares para fazer suas compras. O saldo disponível é descontado do cartão conforme utilização e caso o trabalhador não gaste todo o valor, o saldo remanescente pode ser utilizado no mês seguinte.

Nutricash Refeição – o vale refeição da Nutricash está disponível em papel ou cartão magnético. Com ele o trabalhador garante suas refeições diárias na rede de estabelecimentos credenciados à empresa (restaurantes, lanchonetes e outros).

Através da adesão do Nutricash  Refeição em papel, o trabalhador pode realizar os pedidos dos talões através do sistema online. É um procedimento rápido e seguro, onde o gestor pode estipular o valor do vale. Já com a adesão do cartão Nutricash Refeição, o colaborador tem desconto determinado pela empresa e o valor do benefício é creditado em seu cartão de refeição.

Nutricash Multi benefícios – com a adesão deste cartão o colaborador terá ao seu dispor uma rede credenciada de compras em seguimentos diversos (farmácias, supermercados, restaurantes, educação, postos de combustível, óticas, recarga de celular e outras redes), onde poderá realizar suas compras na rede credenciada da Nutricash e terá desconto dos valores gastos na folha de pagamento.

O que a gestão de benefícios oferece para sua empresa

A gestão de benefícios pode ajudar a organização a atrair e manter uma equipe engajada e com foco no resultado. Além disso, auxilia na redução de custos, no aumento da produtividade e consequentemente melhora os lucros.

 A empresa que consegue gerir bem os benefícios pode se posicionar melhor no mercado, ao passo que retém equipes motivadas e engajadas com sua missão. Então, nada melhor do que investir em benefícios atrativos, fáceis de serem introduzidos e aceitos pelos colaboradores. Fazendo o uso correto dessa gestão a organização pode tornar-se mais rentável. Está disposto a criar oportunidades ímpares no sucesso do negócio? A Nutricash pode te ajudar!