Solicite uma Proposta

Nutricash fecha parceria com a Chubb

Nutricash fecha parceria com a Chubb

A Nutricash acaba de fechar uma importante parceria com a Chubb para comercialização de benefícios assistenciais dentro do seu portfólio de produtos. Com isso, clientes e prospects poderão fazer a contratação do novo produto Equipe Protegida Nutricash, que conta com diversos pacotes de proteção, tais como Assistência Residencial, Auto/Moto, Assistência funeral, dentre outros.

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de fortalecer o portfólio de produtos da Nutricash através de soluções de terceiros que tenham sinergia com o público e aderência ao negócio da companhia. Para os clientes, a grande vantagem é poder proporcionar mais facilidade e comodidade em poder encontrar uma gama de soluções em benefícios corporativos através de um único parceiro.

Quem é a Chubb

A Chubb é a maior empresa de seguros de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo e a maior seguradora comercial dos Estados Unidos. Com operações em 54 países e territórios, a Chubb é uma importante distribuidora de seguros de linhas pessoais, além de seguradora líder dos mercados de pequenas, médias e grandes empresas, disponibilizando uma ampla variedade de coberturas tradicionais e especiais.

Saiba mais em chubb.com/