Dúvidas Frequentes


Não. Os cartões Nutricash são usados exclusivamente para consumo do crédito disponível nos estabelecimentos credenciados Nutricash, não sendo possível sacar, realizar empréstimos nem transferir o saldo para contas bancárias.

Os produtos de benefícios são limitados ao estado de origem de sua empresa. Já os cartões de frota podem ser utilizados em toda a rede credenciada da Nutricash espalhada pelo Brasil. Antes de viajar você pode consultar no nosso site os estabelecimentos credenciados do destino desejado. Os vales em papel são aceitos em todos os estabelecimentos credenciados no Brasil.

Sim. A qualquer momento você pode trocar a sua senha. A alteração pode ser feita pela própria Central de Atendimento. Basta que tenha em mãos o CPF e o número do cartão Nutricash.

O saldo ou carga dos cartões Nutricash são liberados sempre pela sua empresa, em data e valor estipulados pela mesma. Procure o setor de RH para detalhes sobre data e valor.

O desbloqueio é feito através da Central de Atendimento ou diretamente pelo RH da sua empresa. Para isso, tenha em mãos seu CPF e número do seu cartão Nutricash.

O saldo e as compras realizadas podem ser verificados pela internet acessando o menu Usuário. Para isso, basta digitar o número do seu cartão Nutricash e outros dados pessoais. É possível também consultá-lo através da Central de Atendimento e através do nosso aplicativo para smartphone, o Nutricash Mobile.

As compras realizadas com o seu cartão Multi Benefícios Nutricash serão descontadas em folha no primeiro corte posterior ao da compra. O prazo para pagamento das compras pode ser de até 40 dias. Ex.: Se você recebe dia 30 de cada mês, e o corte da folha é no dia 20, uma compra realizada no dia do corte só será paga no mês seguinte, no próximo fechamento, podendo chegar até 40 dias para seu pagamento.

Você pode utilizar o seu cartão nos estabelecimentos credenciados à Nutricash de acordo com a finalidade do seu cartão (ex.: cartão Nutricash Refeição em restaurantes e lanchonetes).

Os cartões Nutricash podem ser bloqueados em casos de perda ou roubo pela Central de Atendimento, basta que tenha em mãos o seu CPF. Você também pode efetuar o bloqueio do seu cartão através do RH de sua empresa ou do Gestor de Frota (produtos MaxiFrota).