Produtos

Nutricash Gestão de Compras

O Nutricash Gestão de Compras é uma plataforma online de gestão de compras de produtos e serviços, desenvolvida para atender diversos segmentos, que proporciona praticidade e economia para a sua gestão.

O sistema lhe coloca em contato com uma rede de fornecedores do produto/serviço desejado, permitindo que você realize múltiplas cotações ao mesmo tempo, realize negociações e efetue todo o processo de compra de modo online.

O Nutricash Gestão de Compras foi desenhado para atender a necessidade de gerenciar a aquisição de diferentes bens e serviços por uma empresa. Da gestão de compra de medicamentos por uma prefeitura à aquisição de materiais de escritório, a plataforma se encaixa perfeitamente para o seu propósito.

ALGUMAS APLICAÇÕES

  • Compra de materiais de escritório/limpeza;
  • Compra de equipamentos de TI;
  • Compra de serviços gráficos em geral;
  • Compra de brindes e materiais promocionais;
  • Compra de medicamentos por municípios;
  • Compra de materiais de construção;
  • Gestão de insumos diversos do seu negócio.

VANTAGENS DO PRODUTO

  • Redução de custos a partir do amplo acesso a diferentes orçamentos para aquisição de um mesmo produto;
  • Economia de tempo e de custos administrativos e operacionais;
  • Cotações com múltiplos fornecedores ao mesmo tempo;
  • Possibilidade de renegociações ilimitadas com os fornecedores;
  • Escolha da melhor opção de compra definidos pelo cliente;
  • Possibilidade de distribuição de produtos e serviços comprados de modo pulverizado;
  • Simplificação e automatização dos processos;
  • Gestão online em tempo real, com pagamento via web;
  • Segurança e sigilo nas informações. As conexões entre sua empresa e a plataforma de compras são sempre feitas em ambiente de segurança e com criptografia com restrições de acesso e níveis de alçadas;
  • Processos de cotações e compras totalmente transparentes, com trocas precisas de informação;
  • Possibilidade de tornar o departamento de Cotações e Compras da sua empresa, mais estratégico e menos operacional;
  • Flexibilidade para a entrega das mercadorias, podendo o beneficiário da compra realizar a retirada do produto/serviço direto no ponto de venda.