Notícias

Ver todas as notícias

Solução para medicamentos judicializados é apresentado no 5º Encontro de Prefeitos

Institucional - 05.12.16

Pelo segundo ano consecutivo, a Nutricash, empresa especializada em meios de pagamentos corporativos, uma das referências do mercado em benefícios ao trabalhador e gestão de frotas, estará presente no Encontro de Prefeitos promovido pela UPB (União de Prefeituras da Bahia) que ocorrerá entre os dias 06 e 08 de dezembro de 2016 no Hotel Vila Galé Marés, em Camaçari/BA. Na ocasião, serão apresentadas aos participantes as soluções em meios de pagamento da Nutricash, que proporcionam economia, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão das prefeituras.

Dentro da linha de produtos da Nutricash, será destacado no evento o MaxiFrota Combustível, produto destinado ao controle do consumo de combustíveis da frota das prefeituras, que proporciona economia e melhor gerenciamento dos gastos da prefeitura com abastecimento. “Muitas prefeituras desconhecem a oportunidade que possuem de otimizar seus gastos com combustíveis, através da contratação de um serviço específico para essa finalidade. O nosso propósito é mostrar como os nossos serviços podem contribuir diretamente com uma melhor gestão dos gastos municipais”, afirma Luciano Engel, Superintendente Comercial, Marketing e Produtos da Nutricash.

O grande destaque do evento, entretanto, será a apresentação do recém-lançado produto chamado Nutricash Gestão de Compras, uma plataforma online de gestão de compra de produtos diversos que une prefeituras e distribuidores, possibilitando otimização no processo de compra de qualquer natureza.

Diversas são as possibilidades de utilização desse serviço dentro do processo de compras de uma prefeitura, mas a Nutricash destaca uma em especial: a aquisição de medicamentos judicializados. Em virtude do elevado crescimento de ações judiciais de cidadãos reivindicando o acesso a medicamentos, a Nutricash desenvolveu uma plataforma online de aquisição que possibilita às prefeituras reduzirem drasticamente o tempo despendido com esse processo e economizarem com a escolha mais assertiva dos fornecedores.

“Todo o processo de cotação e aquisição de medicamentos é simplificado e organizado, trazendo benefícios às empresas adquirentes principalmente em relação à redução de custos a partir do amplo acesso a diferentes orçamentos para aquisição de um mesmo produto”, afirma Luciano Engel.

O Nutricash Gestão de Compras foi projetado para atender a necessidade de gerenciar a aquisição de diferentes bens e serviços por uma instituição. Da gestão de compra de medicamentos por uma prefeitura, como foi citado acima, à aquisição de materiais de escritório, por exemplo, a plataforma se encaixa perfeitamente para as instituições que buscam praticidade e economia para sua gestão.

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador e o de gestão de frotas através da marca MaxiFrota.

Informações para a imprensa:
Marcelo Gonçalves – Supervisor de Marketing
71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *