Notícias

Ver todas as notícias

Recarregue seu celular utilizando o cartão Multi Benefícios ou Nutricash Premium

16.06.16

Você sabia que pode recarregar os créditos do seu celular através dos cartões Multi Benefícios e/ou Nutricash Premium?

O serviço de recarga da Nutricash permite a aquisição de créditos para recarga de celular das principais operadoras do Brasil através da nossa Central de Atendimento e, estando cadastrado primordialmente na nossa Central, é possível recarregar diretamente através do nosso aplicativo mobile. Este serviço está acoplado aos cartões Multi Benefícios e Nutricash Premium. Veja como é simples e fácil realizar uma recarga:

Central de Atendimento Nutricash:

1) O usuário do cartão Multi Benefícios ou Nutricash Premium deve manter contato através dos telefones 4002-2020 (capitais e região metropolitana) ou 0800-284-8500 (demais localidades);

2) No atendimento eletrônico deve escolher a opção 2, digitar o nº do cartão e senha, e em seguida escolher a opção 2 (recarga de celular);

3) Ao ser atendido pelos nossos operadores de Call Center, será realizada a confirmação de dados do usuário cadastrado;

4) O atendente solicitará ao usuário as seguintes informações: nº do telefone com DDD, operadora, valor da recarga, senha do cartão e e-mail para envio do comprovante da transação.

5) Ao final do atendimento o usuário será novamente transferido para o atendimento eletrônico para realizar a alteração da senha (opção recomendada).

Aplicativo Nutricash Mobile:

Baixe gratuitamente o aplicativo Nutricash Mobile disponível para smartphones Android, e insira o número do seu cartão Multi Benefícios ou Nutricash Premium. Após isso, siga o passo a passo abaixo para efetivar a sua recarga.

1) Selecione seu cartão Multi Benefícios ou Nutricash Premium e em seguida clique em “Efetuar Recarga”;

2) Selecione o número do celular desejado. Caso seja a primeira vez que irá utilizar o serviço, cadastre o número do seu celular junto a nossa Central de Atendimento;

 

3) Após cadastro na Central de Atendimento, o seu número ficará gravado no aplicativo;

 

4) Selecione a operadora do seu número de celular;

 

5) Insira o valor e clique em “Confirmar”. Pronto! Seus créditos foram inseridos com sucesso.

 

E lembre-se: na primeira vez será necessário o cadastro prévio com a nossa Central de Atendimento, ok?





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *