Notícias

Ver todas as notícias

Nutricash vence Prêmio Ser Humano 2017 com case inovador de gamification

Institucional - Na Mídia - 30.11.17

A Nutricash, empresa baiana de benefícios ao trabalhador, venceu o Prêmio Ser Humano 2017, iniciativa promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH Bahia), que reconhece anualmente as melhores ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações. A corporação, que atua em todo território nacional e é referência em processos de pagamentos corporativos, como os benefícios concedidos aos trabalhadores, foi premiada na modalidade Desenvolvimento, com o case “Nutricash World”, um programa de treinamento para novos colaboradores.

Os vencedores desta e de outras categorias da premiação receberam o troféu Luiz Tarquínio que foram anunciados no dia 29 de novembro, numa cerimônia organizada pela ABRH-BA, no Bahia Othon Palace. A Presidente da Nutricash, Rosane Manica, ressaltou que “vivemos uma realidade em que a tecnologia faz cada vez mais parte da realidade corporativa. Com isso, o fator humano é o grande diferencial nas empresas. Se não valorizarmos isso, não há êxito profissional”. Sobre o prêmio, Rosane ainda comentou: “Estamos muito felizes com o prêmio e esperamos contribuir, cada vez mais, com o desenvolvimento de pessoas.”, conclui.

 

Sobre o “Nutricash World”

Implantado no início de 2016, o “Nutricash World” é um programa de integração e engajamento baseado no conceito de “gamification” destinado aos colaboradores que estão ingressando na empresa. Através de um processo lúdico, o programa oferece ao novo colaborador jogos e atividades desafiantes que garantem o seu aprendizado nos 90 dias na empresa. O objetivo é que o funcionário assimile os conteúdos transmitidos e tenha uma rápida adaptação ao ambiente e cultura da empresa, desenvolvendo as competências essenciais indicadas para o “Colaborador Nutricash “. Todo processo é acompanhado pela liderança imediata e pela área de Gente & Gestão e o programa já vem apresentando resultados efetivos, como engajamento, redução do turnover e maior qualificação técnica da equipe.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *