Notícias

Ver todas as notícias

Nutricash patrocina 1º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste

Na Mídia - 06.10.17

Entre os dias 12 e 15 de outubro acontecerá o 1º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste e a Nutricash marca presença levando suas soluções em benefícios ao trabalhador que proporcionam economia, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão das empresas.

 

No stand da Nutricash os visitantes poderão conferir soluções completas de concessão de benefícios ao trabalhador e conhecer os diferenciais competitivos de seus produtos, que vão desde os benefícios de vale-alimentação ou vale-refeição, a vale-combustível, cartões-convênio, programa de descontos em medicamentos, cartão premiação, entre outros. Nos produtos associados ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a empresa contratante pode ainda obter dedução de imposto e isenção de encargos sociais. Além disso, haverá a distribuição de brindes e práticas comerciais diferenciadas somente para os participantes do evento.

 

O 1º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste reunirá os principais players do mercado de distribuição – os gigantes da indústria, os agentes de distribuição em cada estado e representantes do varejo – para trocar experiências e debater as oportunidades do setor. Em sua primeira edição, o evento será realizado em parceria com o 15º Encontro Anual da ASDAB e ocorrerá em Guarajuba, na Bahia. Para mais informações acesse o site www.encontronordeste.com.br.

 

 

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador.

 

Informações para a imprensa:
Marcelo Gonçalves – Supervisor de Marketing
71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br





Os comentários estão desativados.