Notícias

Ver todas as notícias

Nutricash participa do IX Congresso Maranhense de Gestão de Pessoas

Gestão - Na Mídia - 06.11.17

 

Depois dos congressos de Gestão de Pessoas da ABRH BA e ABRH CE, a Nutricash, empresa especializada em meios de pagamentos corporativos, uma das referências do mercado em benefícios ao trabalhador, marcará presença no Congresso Maranhense de Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH MA.

 

Com a presença de executivos comerciais da empresa no seu stand, os visitantes poderão conferir as soluções completas de concessão de benefícios ao trabalhador e conhecer os diferenciais competitivos de cada produto da Nutricash.

 

Os benefícios aos colaboradores podem ser dados através do cartão alimentação, refeição, combustível, cartões-convênio, descontos em medicamentos, entre outros. Nos produtos associados ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a empresa contratante pode ainda obter dedução de imposto e isenção de encargos sociais. Como de costume, a Nutricash reservou condições comerciais exclusivas somente para os participantes do congresso, além de ações promocionais para receber e integrar o público do evento ao seu stand.

 

Com o tema “Transformação Digital e Gestão de Pessoas”, o IX COMARH – Congresso Maranhense de Gestão de Pessoas, ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 14h, na FIEMA, em São Luís/MA. Para mais informações, acesse www.abrhma.com.br.

 

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador.

 

Informações para a imprensa:
Marcelo Gonçalves – Supervisor de Marketing
71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *