Notícias

Ver todas as notícias

Nutricash apoia o movimento Maio Amarelo e patrocina ações de educação no trânsito

Na Mídia - 02.05.17

O Maio Amarelo é uma mobilização que tem o intuito de sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito. A cor amarela foi escolhida em alusão à sinalização de advertência, utilizada nos semáforos. Por isso ficou conhecida como a cor da atenção pela vida. Assim como em outros movimentos de conscientização, o Maio Amarelo também é simbolizado pelo laço, nesse caso, amarelo. O mote da campanha deste ano é “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

Uma das empresas que aderiu ao Maio Amarelo e apoia oficialmente com ações internas para seus colaboradores, seus clientes e perante a sociedade é a Nutricash, empresa baiana de meios de pagamentos corporativos e que também atua no segmento de gestão de frotas com a linha de produtos MaxiFrota.

Além das ações internas na empresa, neste ano a Nutricash patrocinará três ações para o público externo:

  • A primeira ação será em conjunto a Transalvador e trata-se de uma mobilização de condutores, pedestres, ciclistas etc. que ocorrerá nas primeiras semanas de maio, através de uma ação lúdica e interativa a ser realizada nas faixas com semáforos, situadas em grande fluxo de pessoas e veículos, na cidade de Salvador/BA;
  • A segunda, também em parceria com a Transalvador e da Saltur, será um passeio ciclístico que ocorrerá entre alguns bairros de Salvador/BA, no dia 28/05;
  • Já na terceira ação, a Nutricash em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), vai promover uma palestra sobre educação no trânsito para os colaboradores de um dos seus clientes, localizado em São Paulo. Ministrada pelo Alex Cassimiro de Barros Kissilevitc, a palestra terá como tema “Economia e segurança no Trânsito”, na qual serão abordados tópicos como a correlação entre economia e segurança no trânsito, os ganhos reais para o condutor e para a empresa, percepção aos fatores de risco e como evitá-los, além de dicas de direção econômica.

Contribuir para a conscientização de condutores sobre Educação no Trânsito é o objetivo da Nutricash com o Maio Amarelo e que estará em evidência na programação da empresa durante todo o mês. Essas ações fazem parte do diagrama de sustentabilidade da Nutricash, no escopo de “Educação no Trânsito”, que é voltado à conscientização sobre segurança viária e direção econômica de seus clientes.

 

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador e o de gestão de frotas através da marca MaxiFrota.

 

Informações para a imprensa:

Marcelo Gonçalves – Supervisor de Marketing

71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *