Notícias

Ver todas as notícias

Nutricash apoia Movimento Maio Amarelo por um trânsito mais humano

04.05.16

Com o objetivo de chamar a atenção para a segurança no trânsito, durante todo o mês de maio acontecerá no Brasil e em outros países o Movimento Maio Amarelo. Utilizando um laço amarelo como símbolo, o movimento internacional quer mobilizar a sociedade e conscientizar o público para tornar o trânsito mais seguro e diminuir os acidentes.

O Movimento Maio Amarelo conta com um calendário fixo de temáticas, denominadas de Agenda Positiva. São temas escolhidos estrategicamente para serem trabalhados a cada mês, com o intuito de ampliar a segurança viária com os mais diversos segmentos: motoristas, pedestres, ciclistas, motociclista e sociedade em geral. O Movimento acredita que ao eleger esses assuntos e evidenciá-los na mídia e para a sociedade, dá um importante passo para a preservação de vidas no trânsito.

Os temas são abordados numa linguagem acessível e direta para que as dicas sejam assimiladas por todos. São orientações simples, mas importantes, que buscam mudar comportamentos, chamam a atenção para a reflexão, para o planejamento e um olhar sempre atento para as questões de segurança.

Uma das empresas que aderiu ao Movimento e apoiará oficialmente com ações internas para seus colaboradores, seus clientes e perante a sociedade é a Nutricash, empresa baiana de meios de pagamentos corporativos e que também atua no segmento de gestão de frotas com a linha de produtos e soluções MaxiFrota.

A Nutricash apoiará todas as ações do Observatório Nacional de Segurança Viária e também ações conjuntas com a Transalvador. De acordo com o gerente de produtos da Nutricash, Marcus Uerlings, este apoio faz parte de um dos pilares do projeto de Sustentabilidade Nutricash, que é voltado à Educação no Trânsito. “A empresa começou a compreender a necessidade de implementar soluções socioambientais efetivas em seu portfólio de produtos. Além disso, temos como meta levar a toda comunidade a conscientização de temáticas sustentáveis, como a exemplo da educação no trânsito”.

Contribuir para a conscientização de condutores sobre Educação no Trânsito é o objetivo da Nutricash com o Maio Amarelo e que estará em pauta na empresa com uma série de ações internas e externas não só neste mês, mas durante todo o ano.

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador e o de gestão de frotas através da marca MaxiFrota.

Informações para a imprensa:
Marcelo Gonçalves – Supervisor de Marketing
71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *