Notícias

Ver todas as notícias

No Dia Nacional da Saúde e Nutrição, Nutricash relembra incentivo à alimentação saudável

Na Mídia - 31.03.17

Nesta sexta-feira, dia 31 de março, é comemorado o Dia Nacional da Saúde e Nutrição e, por isso, vale lembrar que as práticas de alimentação saudável são muito importantes para a saúde e devem ser mantidas diariamente. Os hábitos saudáveis devem ser adquiridos de forma gradativa, para que possam ser realmente praticados.

A Nutricash, empresa especializada em meios de pagamentos corporativos, uma das referências do mercado em benefícios ao trabalhador faz jus ao seu negócio e incentiva através de iniciativas para seus diversos públicos, que eles adotem em seu dia a dia uma alimentação equilibrada. Uma dessas iniciativas que a Nutricash realiza é a parceria com o programa Prato Legal, promovido pela Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio para o Trabalhador (ASSERT) e oferecido gratuitamente para os estabelecimentos credenciados às empresas associadas.

De acordo com a ASSERT, a alimentação adequada está diretamente ligada à qualidade de vida. Quem se alimenta de forma equilibrada, além de se sentir mais disposto, tem melhor concentração e produtividade no trabalho. Após o cadastro no Programa, é possível ter acesso ao suporte exclusivo com nutricionistas; orientação para se adequar às normas do PAT; e dicas sobre compras, preparo, armazenamento e higienização de alimentos.

O estabelecimento comercial que participa do Prato Legal tem uma série de vantagens e benefícios, como, por exemplo, o suporte de nutricionistas, o acesso a diferentes conteúdos para tornar o estabelecimento mais saudável e dicas importantes para adequar as refeições às exigências do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Milhares de trabalhadores têm acesso às refeições em estabelecimentos comerciais, por meio de cartão ou voucher refeição da Nutricash, e é cada vez maior a preocupação em ter refeições saudáveis fora do lar. Portanto, os restaurantes que participam do Prato Legal possuem uma série de vantagens e têm a oportunidade de atenderem a um consumidor cada vez mais exigente e consciente de seus direitos.

A metodologia da montagem do Prato Legal leva em consideração os grupos de alimentos que compõem a pirâmide alimentar e suas respectivas quantidades, de uma maneira prática e visual que envolve a composição de legumes e verduras, carboidratos, proteína animal, proteína vegetal e fruta. Saiba mais em www.pratolegal.com.br.

 

Sobre a Nutricash:

Fundada em 1993, a Nutricash integra a holding 3P Investimentos e Participações e atua em todo território nacional oferecendo soluções modulares em gestão de pagamentos corporativos que proporcionam economia de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Atualmente, seu portfólio de soluções abrange com maior ênfase o segmento de benefícios ao trabalhador e o de gestão de frotas através da marca MaxiFrota.

 

Informações para a imprensa:

Marcelo Gonçalves – Supervisor de Marketing

71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *