Estabelecimento

Prato Legal

A iniciativa Prato Legal, promovida pela Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio para o Trabalhador (ASSERT), tem como principal objetivo orientar os estabelecimentos credenciados para que ofereçam aos seus clientes uma alimentação saudável, equilibrada, saborosa e que atenda às exigências estabelecidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A Nutricash é parceira do programa e apoia as suas ações.

Tão crescente quanto a busca dos trabalhadores por uma alimentação mais equilibrada, é a preocupação em promover hábitos saudáveis no ambiente de trabalho. Os benefícios dessa mudança de comportamento se refletem na saúde, na disposição, na produtividade, no dia a dia de trabalho e até mesmo no desenvolvimento socioeconômico do país.

O estabelecimento comercial que participa do Prato Legal tem uma série de vantagens e benefícios, como, por exemplo, o suporte de nutricionistas, o acesso a diferentes conteúdos para tornar o estabelecimento mais saudável e dicas importantes para adequar as refeições às exigências do PAT. Milhares de trabalhadores têm acesso às refeições em estabelecimentos comerciais, por meio de cartão ou voucher refeição da Nutricash, e é cada vez maior a preocupação em ter refeições saudáveis fora do lar. Portanto, os restaurantes que participam do Prato Legal possuem uma série de vantagens e tem a oportunidade de atenderem a um consumidor cada vez mais exigente e consciente de seus direitos. Saiba mais em pratolegal.com.br.