A Nutricash

Quem Somos

Fundada em 1993 na cidade de Salvador, hoje atuamos em todo território nacional desenvolvendo soluções modulares em gestão de pagamentos que proporcionam redução de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Dos cartões creditados para compra de refeições e diversos alimentos, ao controle de abastecimento, os produtos da Nutricash são pensados para simplificar os processos de pagamentos corporativos. Com ênfase nos segmentos de gestão de frotas e benefícios ao trabalhador, a Nutricash proporciona aos clientes a experiência de otimização de gestão, garantindo maior controle e valor agregado ao negócio, além de oferecer produtos com alto grau de excelência prestando atendimentos personalizados.

A Nutricash integra a sólida holding 3P Investimentos e Participações. A holding atua como investidora em negócios próprios, ou através de parcerias com outros investidores, mantendo dentro das empresas controladas uma cultura ética focada em resultados, atenção aos clientes e valorização das pessoas.

 

Nossa trajetória

 

1993 – Fundação da Nutricash e inauguração de sua matriz em Salvador/BA.

1993 – Lançamento dos produtos PAT (refeição e alimentação) na modalidade papel.

1994 – Lançamento do produto MaxiFrota Combustível na modalidade papel.

1997 – Lançamento do produto Vale Transporte.

1999 – Lançamento do cartão Multi Benefícios Nutricash.

2002 – Inaugurada a segunda filial no Nordeste, na cidade de Recife/PE.

2002 – O Nutricash Alimentação ganha a sua versão cartão: o Nutricash Alimentação Eletrônico.

2003 – Inaugurada a terceira filial no Nordeste, na cidade de Fortaleza/CE.

2004 – Lançamento do primeiro produto de gestão de frota: MaxiFrota Gestão de Frotas.

2005 – O Nutricash Refeição ganha a sua versão cartão: o Nutricash Refeição Eletrônico.

2005 – O MaxiFrota Combustível ganha a sua versão cartão: o MaxiFrota Combustível Eletrônico.

2010 – O processo de expansão nacional se inicia com a abertura da filial do Rio de Janeiro/RJ.

2010 – O segundo produto para a gestão de frotas é lançado: o MaxiFrota Gestão de Manutenção.

2010 – O MaxiFrota Gestão de Frotas passa a se chamar MaxiFrota Gestão de Abastecimento.

2011 – Lançado o canal online para a venda de benefícios: o Nutricash Express.

2011 – Inaugurada a segunda filial no Sudeste, na cidade de São Paulo/SP.

2013 – A Nutricash completa 20 anos de fundação no dia 12/01/2013.

2013 – Nutricash recebe certificação ISO 9001 e torna-se membro da Fundação Nacional de Qualidade.

2015 – O primeiro escritório na região sul é aberto na cidade de Curitiba/PR.

2015 – Nutricash é eleita uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Bahia segundo a premiação elaborada pela empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento Great Place to Work.

2015 – Lançamento dos produtos Nutricash Premium e Nutricash Festas.

2016 – Lançamento dos produtos Nutricash Gestão de Compras e Nutricash Gestão de Refeições.